quinta-feira, 23 de julho de 2015

Fotografia: Yovana Jede

Bom, sou extremamente apaixonada por fotos! Massssss como, infelizmente, eu não nasci com o dom de ter a "visão" dos fotógrafos, eu me contento em morrer de inveja daqueles que nasceram para o negócio HAHA!! Através de uma amiga (obrigada, Leti!), eu conheci o feed da Yovana e não pensei duas vezes antes de seguir no insta, no facebook e no snap hahaah
Essa na foto acima é a garota que eu tenho uma super-mega-hiper vontade de conhecer e guardar em um potinho HAHA! Ela mora em Foz do Iguaçu e, além de ser ótima no que faz, a garota tem umas fotos super divertidas e um estilo diferente dos quais eu estou acostumada. Personalidade pura!


Essas duas fotos maravilhosas  são do álbum "Solte-se" no facebook (vou adicionar os links no final, para quem quiser acompanhar) 



Quando eu disse que ela tinha fotos divertidas, eu não estava mentindo né?! E olha o estilo dela! Dá vontade de roubar e sair correndo haha 

Eu sou realmente MUITO apaixonada por essas!! 


Olha como essa garota consegue capturar os momentos certos! Sou fã meeeeeesmo!! 



 


A iluminação, os momentos exatos, a edição, a naturalidade.. ela arrasa, na moral! 



Eu poderia postar todas as fotos dela que, mesmo assim, não seria o suficiente! Já falei com ela através do facebook e posso garantir o quanto a garota é simpática e maneira! HAHA Yovana, eu quero agradecer ao carinho e paciência de me responder e desejo todas as coisas boas que o mundo possa te oferecer! Você é um talento em pessoa e, pode apostar, você vai longe!! Sucesso, garota! 
P.s: se me quiser como modelo, estamos aí! HAHA

AHHH, pra quem quiser acompanhar a Yovana, as redes sociais estão bem aqui:

Yovana Jede: Facebook,
                        Instagram
                 Site

Mylena Guimarães Batista 

Nenhum comentário:

Postar um comentário