segunda-feira, 20 de julho de 2015

50 coisas em 365 dias!

Oi galeraaaaa!! Enfim, estou passando aqui só pra contar uma coisa pra vocês: logo no comecinho do ano eu vi no blog da Jully Molinna essa tag sobre 50 coisas em 365 dias. Quero dizer, eu ainda não tinha o blog, mas já estava procurando algumas tags diferentes pra responder haha! Mas enfim.. eu acabei criando essa listinha com 50 coisas que eu queria fazer até o final do ano, masssss, como eu estava viajando e tal, acabei esquecendo. Coincidentemente, folheando meu caderno de textos e ideias, eu encontrei a tag e resolvi fazer umas pequenas modificações como, por exemplo, trocar "Criar um blog" por "Mudar o layout do blog", no item 3.. mas, se pararmos para avaliar, não é que eu realmente cumpri bastante coisa até agora!? HAHA espero que vocês gostem! 

1. Viajar, pelo menos, três vezes no ano. 
2. Receber um vídeo de homenagem
3. Mudar o layout do blog.
4. Tirar mais fotos. 
5. Finalmente retirar o aparelho 
6. Comprar lentes para o meu celular.
7. Comprar uma capinha a prova d'água pro meu celular
8. Me afastar de pessoas que não me fazem bem 
9. Trocar de celular 
10. Pular de asa delta
11. Viajar sozinha.
12. Voltar a treinar.
13. Terminar o curso de inglês.
14. Me formar na escola.
15. Escrever uma reportagem. 
16. Ignorar fofocas. 
17. Adquirir a rotina de passear com a Sav, minha cadela.
18. Continuar trabalhando 
19. Aprender uma nova língua.
20. Fazer piquenique
21. Aprender a tocar algum instrumento musical.
22. Revelar MUITAS fotos para deixarem guardadas.
23. Posar como modelo.
24. Participar do meu último ano nos jogos.
25. Conhecer meus amigos virtuais pessoalmente. 
26. Adquirir a rotina de correr toda manhã ou final de tarde (ainda estou esperando a boa vontade)
27. Terminar alguma série
28. Começar outras séries e acompanhar, 
29. Comprar mais livros. 
30. Ficar sozinha em casa por um tempo 
31. Manter amizades antigas e que valem à pena 
32. Comprar um skate (na verdade eu ganhei um, então.. obrigada cunhado!)
33. Aprender a andar de skate (estou trabalhando nisso)
34. Aprender a cozinhar o suficiente para eu conseguir sobreviver, quando for morar sozinha.
35. Aprender mais sobre outras religiões .
36. Tomar sorvete de pistache
37. Ser mais organizada
38. Ver todos os documentários do History Channel sobre a segunda guerra mundial - até hoje eu não consegui :(
39. Comprar um telescópio
40. Estudar mais sobre astronomia, que é uma coisa que eu amo!
41. Fazer doação de roupas
42. Fazer uma viagem com alguma amiga(s)
43. Acampar.
44. Ganhar um buquê enorme de peônias brancas.
45. Passar meu aniversário com os amigos e família. 
46. Manter o costume de procurar músicas boas e desconhecidas 
47. Ser - ou tentar - uma boa conselheira
48. Aprender a pintar com tinta aquarela
49. Reaprender a jogar videogame
50. Fazer um curso de fotografia

Mylena Guimarães Batista 

Nenhum comentário:

Postar um comentário