terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

...

Primeiramente, olá!
Antes de qualquer coisa, quero agradecer a querida Suenen Lara, pela paciência e pela imensa ajuda nesse blog. Sem ela, esse pequeno passo nem teria começado! 
Bem, eu já tive um blog, há dois/três anos. Por que não continuei com aquela hospedagem, ao invés de abrir um novo? É bem simples, para falar a verdade: eu tinha me juntado com uns amigos e acabou virando uma grande confusão na hora das postagens. Depois de um tempo, alguém resolveu hackear o nosso blog. Por que alguém iria querer hackear um blog, sendo que o mesmo já estava horrível - em todos os sentidos? Não faço a mínima ideia. Talvez até fosse por esse exato motivo. 
Pra quem não sabe, eu tenho uma página no Facebook (essa que está do lado direito da tela), já faz um tempo; porém, com o tempo, acabei repensando sobre a ideia de voltar com um blog. Até porque, dessa vez, terei um motivo bom o suficiente. 
Esse ano terei que conciliar trabalho, escola, estudos e vida pessoal, portanto, eu espero, do fundo do meu coração, que vocês me compreendam. Infelizmente, não posso prometer postar diariamente, como já falei anteriormente, mas prometo tentar!
Esse blog será o diário que vou compartilhar com vocês: textos, fotografias, livros, maquiagens e outras coisinhas também! Aceito tanto crítica construtivas quanto ideias, porém, não falarei sobre coisas que não me agradam. 
Ah! Sempre tive problemas na pontuação, sério! Então, desculpem-me se por acaso acontecer. 
Por hoje, acredito que isso basta. Com o tempo, vocês me conhecerão melhor, tenho certeza!
Obrigada pela visita ;) 
Mylena Guimarães Batista. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário